sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Ano novo, vida nova!

Sabe aquela frase dita pela maioria das pessoas quando um ano começa: ''Ano novo, vida nova''? Pois é, pela primeira vez ela está sendo real na minha vida. Eu só não consigo definir se isso é bom ou ruim... Imagina você morando no mesmo lugar durante toda a sua vida e de repente você vai embora, vai morar em outra cidade pra estudar e ir atrás do seu sonho... Ter que deixar sua familia, seus amigos, deixar de ir nos lugares que costuma ir... Imaginou? Pois é, é assim que vai ser o meu ano. Claro que tudo tem seu lado positivo e negativo, mais sinceramente, eu ainda não consegui saber qual dos lados vai prevalecer. Essa mudança radical de vida, morar longe dos pais e amigos, sem ter a mãe todos os dias, ter que se virar sozinha ou no máximo com a ajuda dos amigos novos, é um grande desafio pra mim. Diz a minha mãe que eu vou conseguir me adaptar muito fácil ao ''novo mundo'' que me espera, já que eu sou meio desapegada as coisas a minha volta, mais isso é o que ela diz né. rs  Dia 12 desse mês já é a minha matricula na escola, eu vou com mais duas amigas minhas que também passaram na prova e vão pra lá comigo (pelo menos eu tenho companhia né? *-*), e é só ai que eu vou saber que dia que eu vou mudar, o lugar que eu vou ficar e todas essas coisas... Ontem, uma dessas amigas minhas me ligou e eu comentei com ela dessa minha insegurança... ela quase me BATEU PELO TELEFONE! rs Disse que a gente tem mais é que ficar muito feliz por ter passado na prova, sair pra comprar roupas novas, aproveitar nosso ultimo mês aqui na nossa cidade e tudo mais... E pensando bem, até que ela tem razão. Ou melhor, é CLARO que ela tem razão, rs. Melhor deixar o medo e a insegurança de lado e dar boas vindas ao novo mundo que vem por ai. E que 2011 seja perfeito!!!
Feliz ano novo pra todo mundo!
-----------------------------------------------------------------------
Ps:
Sávia, Nically e eu, rs
Calouras da CEDAF - UFV. *-*


Ah, me sigam no twitter: @manu_pehg e minha amiga também: @nicaaly_

Um comentário:

  1. é NUI manu ! Deus sempre tem um plano bem maior pra noossa vida né ?! Então eu acho que não fooi atoa que nós passamos no CEDAF ! *------------* Que venha 2011 , 2012 and 2013 :D

    [p.s] Chegadooos s2

    ResponderExcluir