quarta-feira, 20 de abril de 2011

Apenas mais uma de amor...

''Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Subentendido
Como uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor obrigação de acontecer''

Durante muito tempo, eu não conseguia entender o que o Lulu Santos queria dizer com isso. Afinal, se você gosta tanto assim de alguém, a sua vontade é gritar pra todo mundo ouvir e correr atrás, pra poder estar junto aquela pessoa. Mais como tudo na vida, nós só entendemos os outros, quando passamos pela mesma situação.
Existem vários motivos que podem te levar a esconder uma paixão. Medo de perder a amizade, medo da pessoa mudar com você depois de descobrir, medo de, ao contar, esperar uma reação da pessoa e receber outra... enfim, existem mil e um motivos que podem levar alguem a esconder um sentimento, que na verdade, serve pra deixar tudo mais bonito.
Muitas vezes, a pessoa chega a perguntar se você é apaixonado (a) por ela, e o que você diz? Não. Tudo o que você queria dizer era: eu sou louco por você, completamente apaixonado. Quero ter você pra mim, te chamar de meu, receber o seu amor. Passa tudo isso na nossa cabeça, e no final dizemos: não.

"Quem um dia irá dizer
Que existe razão
Nas coisas feitas pelo coração?
E quem irá dizer
Que não existe razão?"

O pior disso tudo, é que existe uma chance da pessoa só estar esperando o seu: sim, eu sou apaixonada por você, pra poder se declarar e dizer que sente o mesmo. Mais o nosso medo não nos permite. O nosso orgulho nos prende, de uma forma que nunca nos libertaremos. Sorte dos que tem as chaves dessa prisão. Muita sorte.

"Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer
Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber."

Mais lembre - se: o mundo não gira em torno do umbigo de ninguém. Ninguém tem tudo que quer... as vezes, não tem nem o que mereçe. A maior dádiva da vida é saber aceitar que o que é seu está guardado, pode demorar pra você receber, mais ele ta guardado. E no dia que você receber, valorize - o, cuide - o, pra que ele nunca queira deixar de ser seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário