sexta-feira, 8 de junho de 2012

Subentendido

Se eu falar oi, pergunta se ta tudo bem; Se eu não falar, fala você. Se eu disser que sinto sua falta, vem me ver; Se eu não disser, diz você. Se eu te ligar, atende; Se eu não ligar, me liga.
Se eu sumir, procura. Se eu tiver ciumes, ria. Se eu gritar, me acalma. Se eu chorar, me abraça. Se eu sorrir, me acompanha. Se eu correr, persegue. Se eu dormir, faz cafuné. Se eu beber, cuida. Se eu tiver com frio, esquenta. Se tiver com calor, me queima. Se eu me perder, me acha. Se eu prometer, acredita. Se eu atrasar, me espera. Se eu me entregar, me tenha. Se eu falar, escuta. Se eu der, aceita. Se eu ir embora, me busca. Se eu chegar, me recebe. Se eu te amar, se entrega.
Porque é isso que eu vou fazer com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário