terça-feira, 24 de janeiro de 2012

E foi assim que nos gostamos.... sem saber, sem querer.

"Todo mundo procurando um amor pra vida inteira. Comigo a parada é bem mais simples, um colo com carinho na cabeça já tá bom."

Que vontade de uma história diferente... Hoje em dia as paixões são tão clichês. As pessoas se conhecem, ficam, namoram e terminam. Tudo isso num tempo tão curtinho. Será que ninguem quer diferente? Tem tantas maneiras de se apaixonar por alguém. Pode ser por uma pessoa que você odiava, pode ser por alguém que fez de tudo pra te conquistar, pode ser alguem que supera um milhão de coisas pra estar com você, alguém que jura que não quer compromisso, mais não consegue mais viver sem você. Tão mais gostoso né? Imagina... você conviver com uma pessoa durante anos e anos, e de repente você se vê apaixonada. Ou então, aos poucos você se sentir encantada por ela. Ah, queria que fosse assim. Pelo menos dessa vez, pelo menos uma vez. Imagina que delicia a sensação de ser conquistada... Faz tempo que não vejo alguém que decide ir devagar e aos pouquinhos se apaixonar. Aquele estágio sabe... Encantar, conquistar, gostar, apaixonar e quem sabe um dia, amar. 
As pessoas precisam de histórias novas, completamente diferentes. Daquelas que tiram nossos pés do chão, que nos confundem a cabeça... aquela ansiedade em dizer os sentimentos, aquele medo do que ouvir de volta, aquela sensação de prazer ao saber que pode dar certo. A decisão de ir devagar e se deixar viver com intensidade cada etapa disso tudo, não tem preço. A paixão é tão gostosa e a gente esquece de sentir ela por completo. Porque você tem que conhecer uma pessoa e no mesmo dia ficar e se dizer apaixonado, pra uma semana depois namorar e um mês depois terminar? Assim não tem graça... já passei tanto por isso, que agora tenho dado mais valor as coisas surpreendentes. Daquelas que nos assustam, mais de um modo legal. Sentir a pessoa se aproximar aos poucos e suspeitar de como ela está se sentindo, pra depois perceber que você também se sente atraido. Ver, sair e curtir cada momento, até o dia em que vocês decidem se entregar mesmo. Aí sim, que delicia!

Poxa, que carencia de histórias novas.

"Ela disse que não queria gostar de alguém. Respondi - eu também. E foi assim que nos gostamos... sem saber. Sem querer."
 
---------------------------------------------------------------------------------------------------

Já faz um tempinho que estou querendo postar coisas novas. Esse blog já tava abandonado :/ Enfim.. tô aqui, de volta a ativa! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário