terça-feira, 31 de janeiro de 2012

SOULSTRIPPER

Bom, pra começar essa penca de novidades, vou mostrar pra vocês uma banda que eu gosto de descrever como: diferente. Diferente de tudo mesmo. De todas formas que eu já li e ouvi as pessoas descreveram o amor, eles são os melhores e mais reais. Nas músicas, eles conseguem deixar um canalha como um cara legal e os corações partidos mais contentes, beeem mais contentes.
  
A grande curiosidade dos fãs é sobre a origem do nome da banda. Eles já falaram sobre isso em uma entrevista no Acesso MTV. 

Mais como nem todo mundo assistiu, eu vou explicar também. Como os garotos da banda, são bastante fãs de rock, o nome SOULSTRIPPER é o nome de uma música do AC/DC. Pra quem não conhece:


Dai então, o nome. Com algumas idas e vindas, a banda completou nesse mês, seis anos. E nós ficamos aqui, na torcida pra que dessa vez não haja idas, né? (=
Muitas pessoas conheceram a banda através do clipe da música  Não trocaria um sorvete de flocos por você, inclusive eu :D. Mais agora, já me tornei um boa fã e queria mostrar um outro trabalho deles pra vocês.. e fazer com que fiquem tão encantadas quanto eu. *-*

Bonitinha, né? Fiz pra você.

 Além disso, os meninos também fizeram uma homenagem ao grande Cazuza. E olha.. ficou super legal. 


Enfim, tomara que escutem e gostem do som deles. Fica ai a minha primeira dica de banda... tirando os engenheiros, né? Que já fazem parte da minha maior homenagem, que é o nome do blog. 
Vou deixar alguns links também, pra quem curtir:

Página no facebookhttp://www.facebook.com/exnamorada
E pelo facebook, vocês conseguem pegar uns links de onde baixar as músicas.

Pra fechar, vou deixar o video que me fez conhecer a banda, né? *-*


Beijo pra todos e até o próximo. ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário