sábado, 25 de fevereiro de 2012

Chega desse blábláblá...

Porque falar é tão fácil, né? A gente diz que ama, diz que esqueceu, diz que não sofre mais, diz que está feliz, diz que sabe viver sozinha, diz... diz... diz... Mais e na hora de agir mesmo? Tudo ao contrário, né?
Se você diz pra alguém que sente falta dela, mais não faz nada pra mudar isso, do que adianta? Garotas, e garotos também, gostam de atitudes. Todo mundo fala: Atitudes valem mais que palavras e blábláblá, mais e quando somos nós que temos que tomar a atitude? Se você quer que as pessoas falem menos a ajam mais, você também deve agir mais e falar menos. Porque ouvir é bom, só que ver é melhor ainda.
Se você quer alguma coisa, para de falar que quer e comece a correr atrás disso. Nada cai do céu não, nem bate a campainha... é você quem tem que sair pra procurar.
Quer um emprego melhor? Não reclame, procure.
Quer um futuro melhor? Não reclame, faça.
Quer um governo melhor? Não reclame, mude.
Quer alguém? Não esconda, aja.
Sente falta de alguém? Não diga, vai atrás.

O mundo seria tão mais simples se as pessoas parassem de reclamar, falar e começassem a fazer. Sabe como funciona? Um dia a gente quer ver atitudes dos outros, outro dia a gente tem que mostrar atitude pros outros.


"Não me diga 'estou com saudade' diga 'estou na porta da sua casa'.. Ai sim eu acredito!"
(A.S)

Um comentário:

  1. Bem legal o seu blog,estou te seguindo.visita o meu blog.
    http://mirrorofthefeelings.blogspot.com/

    ResponderExcluir