segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Rapel ! o/


Olá, tudo na boa? (:

Hoje eu vim pra dar uma dica de uma coisa bem legal pra se fazer no fim de semana, férias e feriado. Na verdade, já tem um tempinho que eu fui, mais eu adorei e pensei em mostrar pra vocês agora. :D 
Bom, dá pra fazer isso em vários lugares do Brasil. Mais como eu sou de Minas, fui pra Serra do cipó. Lá é bem gostoso e dá pra fazer coisas bem legais, além de ser lindo!

No meio do ano passado, eu e uma galera fomos pra lá fazer rapel. Nossa.. que delicia! Sempre quis e nunca pensei que conseguiria tão cedo.
Na estrada... paisagem linda. O dia estava perfeito pra praticar. *-*
Mesmo chegando na serra, tem que caminhar um bom tempinho pra chegar no lugar certo.

O destino?
Lindo!
A gente aproveita a paisagem e tira fotos na estrada de terra, né? rs


E depois de caminhar, caminhar, caminhar, caminhar muuuuito.. enfim, chegamos! E pra ter uma visão dessa, vale muito a pena andar isso tudo.
 Mais vamos ao que interessa... bora subir isso tudo e descer depois? (8

Gente, a sensação é unica. Todo mundo tem que experimentar um dia. Vale muito a pena pegar estrada de asfalto e de terra, caminhar pra caramba, pra poder chegar ai. *-* E depois disso tudo, ainda pode pular na agua... Imagina o gelo? .-.

1...
 2...
 3...
 Aê!
Fim de um dia perfeito, com pouco custo. Pouco mesmo... sério. Você só paga a gasolina e os equipamentos. No meu caso, tenho amigos que já tem os equipamentos, então fica mais fácil. Mais mesmo pra quem não conhece ninguém, da pra marcar com alguma academia ou grupo de esportes radicais mesmo. Todo mundo precisa sentir uma sensação assim.


;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário