terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

É só você, contra você mesmo.

Quem tem controle de nós, se não nós mesmos?
Sabe, todo mundo deseja o melhor, ser o melhor, ter o melhor, conhecer o melhor, viver o melhor... mais quem planta o melhor? Falo isso pra mim mesma, não pra julgar atitudes de ninguém. Até porque, acho que já tá na hora de cada um olhar pro seu umbigo e correr atrás dos seus sonhos. Porque nada é impossivel. Não importa o tamanho do seu sonho, um dia ele vai deixar de ser só isso. Mais, para isso acontecer é preciso plantar hoje. É, hoje... agora.
Deu tudo errado? Passou. O ontem não te pertence mais, o hoje é você quem faz e é ele quem define o futuro, distante ou não. Afinal, amanhã já é futuro, né?
Não pense que é cedo demais pra correr atrás. Nunca é cedo, nunca é tarde, sempre é a hora certa. Todos os momentos são certos pra correr atrás dos sonhos, correr atrás de você. 
Não acredite no destino. Não é como se toda sua vida já estivesse decidida e você só tivesse que por em pratica. Não! O nosso destino só depende de nós mesmos. É chiclê? É, pra caramba... só que é real. E a tão sonhada maturidade nunca vem quando imaginamos. Ela adora surpreender as pessoas... Quando você acha que está pronto, não está. Mais quando pensa que não dá mais, ela resolve aparecer e te mostrar que não é o fim. Nunca é o fim. Porque se soubermos viver de verdade, conseguiremos ensinar mesmo não estando mais por aqui. Vocês entendem o que quero dizer, certo?

Nunca desista de construir a sua história. Lembrando que a sua história não começa daqui 5 ou 10 anos... Ela já começou, no dia em que você nasceu. 


Ah, e se um dia te compararem com alguém, não tente ser igual a ela, nem melhor. Continue sendo você, porém, com mais forças para seguir em frente, de olhos bem abertos, olhando o horizonte perfeito, chamado futuro, chamado amanhã.

Boa noite ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário