domingo, 5 de fevereiro de 2012

O errado que dá certo.

Todo mundo buscando um amor bonito, cheio de cor, eterno, correto... O mundo inteiro buscando o mesmo tipo de pessoa. Aquele tipo que não vai deixar você esperando uma ligação, que não vai se atrasar pra um encontro, que não vai te encher de ciumes e nem morrer de ciumes... Sabe, aquele tipo de pessoa perfeita pro relacionamento.
Mais olha... Coitado daqueles que se acham espertos e tentam ser essa pessoa pra alguém. Me desculpe por dizer, mais você pode perder essa guerra amigo.

"No final das contas, nunca me apaixono por quem acalma o coração. É quem aparece e bagunça ele todo que me ganha." 
Soulstripper

No fundo, a gente sempre se apaixona pelo contrário. Como citado, o que bagunça o coração. Que tira nossos pés do chão, nos faz perder a cabeça, o rumo, a hora, o sentido... tudo. Essa é a parte mais legal de se apaixonar. Aquela pessoa que vai confundir seus sentimentos, que vai contrariar seus pensamentos e te levar prum mundo que você nunca pensou em conhecer, ou melhor, que você nem sabia que existia. Ninguém procura um romance clichê, procura? 
Geralmente, se você se vê em duas "opções" do tipo: Um garoto que faz de tudo por você, te liga todo dia, deseja bom dia, boa tarde e boa noite. Está nas suas mãos. Diz que te ama todos os dias, te leva pra jantar todo fim de semana e adora tooooodos os seus amigos homens. Não tem ciumes. E aquele outro garoto, que te liga só pra conversar atoa. Te manda mensagens inesperadas de boa noite ou bom dia ou então, 'como você está? Saudades'. Que te leva pro cinema, pro parque, pra fazer coisas diferentes, até tomar sorvete... Aquele que morre de ciumes dos seus amigos homens, claro que, sem te proibir de nada. Ele só tem ciumes. Mais ai, quando você diz: Porque você faz isso comigo? Porque sempre me confunde? Ele diz: Porque eu gosto de você poxa, gosto de estar perto de você e do gosto do seu sorriso. 

Me diz ai, que tipo de romance você quer?
Claro que... num é assim pra vida toda. Pode não ser o seu marido, mais todo mundo precisa de uma história assim, confusa, diferente, gostosa. Não é que o cara tem que ficar com todas, depois te procurar e te fazer sofrer. A gente tem que ter amor próprio também, mais coisas certinhas sempre enjoam. Sempre.
Bom mesmo, é transformar o que tem de tudo pra dar errado e fazer dele o certo. A sua certeza. Um romance bom ao seus olhos e tanto faz o que é aos olhos dos outros. E não um que é lindo aos olhos dos outros, mais que não te faz feliz. 


"Tem gente que me irrita fácil. Tem gente que me faz bem fácil. E tem você, que faz os dois."
Soulstripper, de novo.

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário