sábado, 4 de fevereiro de 2012

Felipe Smu

Oi gente! Hoje eu vim pra dar mais uma dica de música pra vocês. Acho que poucas pessoas já ouviram falar de Felipe Smu, então é sobre ele mesmo que vou falar. (=

De São Bernardo - SP e atualmente em Dracena, também em São Paulo, Felipe Smu compõe e toca músicas de pop rock.
Ficou mais conhecido quando ganhou a garagem do faustão, com 41% dos votos, entre quatro participantes. Na real, um prêmio suuuuuper merecido!
Um de seus primeiros trabalhos foi Dilema, que vou deixar o video pra vocês darem uma olhadinha:


"Sem jeito, sem pressa, você me atravessa. Sem saber se rola, 
eu vou na sua cola. Nenhuma problema... adoro um dilema."

Dificil pra mim, é escolher a minha música preferida... mais umas delas é praia. Que inclusive é uma das mais conhecidas, mais é tão gostosa, sabe? (:


"Vou pegar a chance de viver sorrindo.
As pegadas que você deixou, eu fui seguindo.
Horizonte limpo, sem tempo fechado, o sol beijando o mar, o céu alaranjado.
E as nunvens parecerão completar o desenho que fizemos no chão.
As ondas não apagarão o que eu e você temos no coração."

E tem outra, chamada sonho de inverno, que eu acho maravilhosa! *-*



Então é isso gente. Espero que vocês gostem dele tanto quanto eu... e pra ajudar, vou deixar a página dele no facebook, pra quem quiser ouvir e baixar outras músicas.


Beijinhos! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário